Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Zoeiro", Elon Musk lança faixa de rap no SoundCloud

Por| 03 de Abril de 2019 às 08h32

Link copiado!

"Zoeiro", Elon Musk lança faixa de rap no SoundCloud
"Zoeiro", Elon Musk lança faixa de rap no SoundCloud
Elon Musk

Com certeza não é todo dia que um gênio bilionário, filantrópo, dono de algumas das maiores empresas de tecnologia do século XXI se torna um rapper. No último sábado (20), Elon Musk revelou ao público a faixa RIP Harambe, produzida por uma gravadora fictícia chamada Emo G.

A música foi lançada no SoundCloud e, como o próprio nome sugere, é uma homenagem ao gorila Harembe, que foi morto no zoológico de Cincinnati, EUA, em 2016. O rap é moldado com destreza pelo autotune e mostra todo o apreço do bilionário sul-africano pelo primata. Nela, ele diz “Descanse em paz Harembe” e “Estamos pensando em você”.

Apesar de Elon Musk ser protagonista de diversas polêmicas por causa de suas menções nas redes sociais, é interessante ver como ele possui uma personalidade que atrai a atenção das pessoas, encarnando o espírito zoeiro e encrenqueiro, bastante típico do mundo atual.

Continua após a publicidade

Até o momento, o rap gravado por Elon Musk apresenta mais de 1,65 milhão de reproduções. Será que o mundo da música seria o próximo desafio dele? Dê a sua opinião nos comentários!

Fonte: HYPEBEAST