Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Yamaha lança toca-discos com suporte a Wi-Fi e Bluetooth

Por| 31 de Agosto de 2018 às 11h40

Link copiado!

Yamaha lança toca-discos com suporte a Wi-Fi e Bluetooth
Yamaha lança toca-discos com suporte a Wi-Fi e Bluetooth

Convencer um entusiasta de equipamentos de som antigos a migrar para tecnologias mais recentes é um grande desafio, principalmente porque boa parte dessas pessoas optam pelos sistemas antigos por suas características e qualidades de áudio superiores.

Com o intuito de quebrar essa barreira, a Yamaha anunciou o seu novo toca-discos high-tech MusicCast Vinyl 500, que alia as funções de equipamentos mais tradicionais com recursos atuais de conectividade para dar mais liberdade ao usuário.

Eliminando de forma considerável os indesejados cabos, o dispositivo oferece suporte a Wi-Fi, viabilizando a transmissão dos conteúdos nos mais diversos dispositivos compatíveis com a tecnologia MusicCast que estejam conectados a uma mesma rede. Entre dispositivos suportados estão o MusicCast 50, alto-falante sem fio da Yamaha.

Continua após a publicidade

Além disso, o toca-discos também possibilita que as músicas sejam transmitidas a partir dos sistemas AirPlay, da Apple, e Spotify Connect, bem como por meio de caixas de som Bluetooth. Complementarmente, o aparelho também é compatível com outras plataformas de streaming como Pandora, SiriusXM Rádio e Tidal.

Embora o destaque seja o MusicCast Vinyl 500, a Yamaha também apresentou o novo modelo TT-S303, mais acessível e com funções mais limitadas de conectividade e reprodução.

Ambos os toca-discos serão lançados oficialmente em setembro, com o Vinyl 500 saindo por US$ 700 e o TT-S303 pelo preço de US$ 450. Mais detalhes podem ser conferidos no site oficial da empresa.

Continua após a publicidade

Fonte: DigitalTrends