Xbox Game Pass Ultimate inclui seis meses de Spotify Premium para novas adesões

Por Felipe Ribeiro | 01 de Outubro de 2019 às 23h40
Tudo sobre

Spotify

Saiba tudo sobre Spotify

Ver mais

A Microsoft está apelando. A gigante de Redmond, para deixar seu já atrativo serviço Xbox Game Pass Ultimate ainda melhor, decidiu incluir mais um produto na bacia: a empresa iniciou uma promoção especial para novos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, seu serviço que combina o Xbox Live Gold e o Game Pass para console e PC. Se você se inscrever, receberá seis meses de assinatura do Spotify Premium, modalidade do serviço de streaming musical que, além de cortar os anúncios, permite uma série de outras vantagens, como maior qualidade nas músicas.

A Microsoft tem sido parceira do Spotify nos últimos anos. Para se ter uma ideia, a empresa tornou o programa o player de música padrão no Windows 10, além de, há algum tempo, ter trazido o app para o Xbox One, permitindo aos seus jogadores que usem o streaming para ouvir música enquanto jogam.

É bom lembrar, no entanto, que esta promoção está disponível apenas para novos assinantes do Game Pass, e não para membros atuais ou caducados. Para se qualificar para a avaliação gratuita de seis meses do Spotify Premium, os termos legais dizem que, infelizmente, você não pode participar se já se inscreveu alguma vez no serviço Premium do Spotify ou se já usou uma avaliação gratuita antes.

Imagem: Microsoft

Novos assinantes podem aproveitar a promoção, que já está ativa nos Estados Unidos. Outra coisa bacana é que, para iniciar neste momento, o usuário terá que gastar apenas US$ 1 se quiser testar os serviços por um mês, ou US$ 2 por dois meses. A Microsoft diz que você receberá um código para resgatar sua avaliação de seis meses do Spotify Premium no prazo de 10 dias após o início da assinatura do Game Pass Ultimate.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.