Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify também quer exibir letras de músicas em tempo real

Por| 14 de Novembro de 2019 às 21h30

Link copiado!

9to5mac
9to5mac
Tudo sobre Spotify

Muita gente gosta de ver as letras das canções enquanto elas estão sendo executadas, acompanhando cada palavra em tempo real, e há tempos os usuários do Spotify pedem por um recurso assim. Embora o serviço possua integração com utilitários que façam algo semelhante, como o Behind the Lyrics e Storyline, ainda não é a mesma coisa do que um recurso nativo da plataforma. Agora, com a chegada dessa funcionalidade ao Apple Music no iOS 13, o Spotify vem trabalhando para lançar essa opção em breve e, assim, não ficar para trás.

Vários usuários do Canadá, México e Indonésia vêm relatando essa novidade no Twitter e, aparentemente, por enquanto está disponível em uma fase de testes somente nesses países. A ferramenta tem o suporte do Musixmatch, que possui um acervo com 14 milhões de letras de músicas.

Continua após a publicidade

O Spotify até teve suporte para letras de músicas no passado, mas acabou removendo a ferramenta. Desde então, há até uma campanha chamada “Traga de volta as letras de músicas” na comunidade do aplicativo, com mais de 14,3 mil adesões.

Um porta-voz do Spotify confirmou as avaliações. "Podemos confirmar que estamos testando esse recurso em um pequeno número de mercados. No Spotify, estamos sempre testando novos produtos e experiências, mas não temos mais notícias para compartilhar no momento", afirmou, sem detalhar previsão de um possível lançamento oficial.

Continua após a publicidade

Fonte: Tech Crunch