Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify modifica interface para iOS e Android da seção “tocando agora”

Por| 04 de Abril de 2019 às 15h20

Link copiado!

Spotify modifica interface para iOS e Android da seção “tocando agora”
Spotify modifica interface para iOS e Android da seção “tocando agora”
Tudo sobre Spotify

O Spotify lançou nesta quinta-feira (4) uma nova interface quando o app está tocando uma música. Na área de “tocando agora” o programa pra Android e iOS mostra algumas mudanças levar na navegação. A primeira delas é que o botão com o + para adicionar um música a uma playlist foi substituído e há a adição de um botão like para indicar se você quer mais conteúdos semelhantes àquele.

A nova interface torna mais visíveis também os botões de execução aleatória e repetição de uma lista. Outra novidade é que ele tira o design centralizado antigo e alinha os conteúdos com as laterais. Por exemplo: antes o nome das músicas, bem como dos artistas, aparecia centralizado abaixo da capa do disco. Isso não acontece mais, sendo que os nomes aparecem maiores e alinhados com o lado esquerdo do app. O mesmo acontece com o nome do device no qual está sendo executada a música.

Se você também está na rádio de um determinado artista, o botão de like que fica ao lado do nome some e dá espaço a uma segunda linha em que é possível dizer se quer ouvir novamente aquilo com like, ou bloquear o conteúdo.

Continua após a publicidade

No resto do aplicativo, não há mudança aparente até o momento. As novidades já estão disponíveis para usuários do Android e iOS, também no Brasil. Caso o seu app não tenha ainda modificado o layout, isso pode demorar para chegar até todos usuários.

Fonte: Android Police