Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify anuncia shows online com Black Keys e mais atrações; veja como assistir

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Maio de 2021 às 20h00

Link copiado!

Reprodução/TheBlackKeys.com
Reprodução/TheBlackKeys.com
Tudo sobre Spotify

Com os inúmeros cancelamentos de shows e festivais devido à pandemia da COVID-19, diversos artistas fizeram transmissões ao vivo em seus perfis no Instagram, YouTube e na Twitch. Em maio de 2021, pouco mais de um ano depois que a OMS decretou a pandemia global, o Spotify anunciou uma série de shows na própria plataforma.

The Black Keys, Rag’n’Bone Man, Bleachers, Leon Bridges e girl in red confirmaram que irão se apresentar na plataforma. Porém, em vez de shows ao vivo, as bandas transmitirão apresentações pré-gravadas, cada uma durando de 40 a 75 minutos.

Diferente de muitas apresentações online que rechearam a internet entre 2020 e 2021 - gratuitas e apoiando doações a instituições de caridade - estas serão pagas. O ingresso virtual custará R$ 27 e, segundo informações do TechCrunch, “todos os artistas receberão uma taxa garantida por sua participação na transmissão ao vivo”.

Continua após a publicidade

Estados Unidos, Nova Zelândia e alguns países da Europa estão voltando com shows presencias, alguns ainda com o público usando máscaras e com uma série de restrições sanitárias. As apresentações também estão servindo de teste para as organizações de saúde para checar se o retorno aos palcos é seguro para os artistas e o público.

Datas

Continua após a publicidade

Os shows acontecerão entre 27 de maio e 25 de junho, em horários diferentes conforme o fuso-horário local de cada um que quiser assistir. Veja quando assistir as apresentações:

  • 27 e 28 de maio - The Black Keys
  • 3 e 4 de junho - Rag’n’Bone Man
  • 10 e 11 de junho - Bleachers
  • 17 e 18 de junho - Leon Bridges
  • 24 e 18 de junho - girl in red

Para adquirir um ingresso, os interessados devem acessar spotify.live, escolher o artista e o fuso-horário que está localizado.

Fonte: TechCrunch, Spotify