Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Radiohead libera acervo público online com músicas, vídeos, artes e produtos

Por| 20 de Janeiro de 2020 às 21h10

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Fãs da banda Radiohead já têm um motivo para comemorar o início desta semana. O grupo acaba de anunciar o lançamento de uma coletânea de todo o seu trabalho, já disponível online e, o melhor tudo, gratuito.

O arquivo, chamado Radiohead Public Library (Biblioteca Pública do Radiohead), foi lançado nesta segunda-feira (20) e conta com músicas, vídeos, artes gráficas, sites e até mesmo produtos relacionados à banda. Com isso, os fãs têm um verdadeiro e completo acervo sobre a trajetória da banda, que começou ainda em 1985.

Na página de apresentação da novidade, o grupo explica que o site "Radiohead.com" sempre foi "irritantemente não-informativo" e surpreendente ao mesmo tempo. Com isso, a próxima surpresa, então, é fazer com que ele se torne informativo repentinamente.

"Apresentamos a Radiohead Public Library, uma plataforma online que conta com vídeos, músicas, obras de arte, sites, produtos e outras coisas efêmeras", explica.

Continua após a publicidade

No site, você pode fazer o pedido de produtos, como camisetas e CDs, assistir aos clipes, shows completos e outros vídeos sem precisar sair da página, além de comprar álbuns antigos, e muito mais. Para explorar a Radiohead Public Library basta acessar o site radiohead.com/library.

Fonte: The Verge