Não foi ao Rock in Rio? Confira principais atrações do 2º fim de semana pela SKY

Publieditorial | 03 de Outubro de 2019 às 17h26
TV Globo/ Divulgação

A Cidade do Rock está recebendo mais uma edição do Rock in Rio, o maior festival de música do planeta. A procura por ingressos é insana e quase sempre as entradas se esgotam rapidamente, pois os fãs não querem perder a chance de presenciar shows espetaculares de artistas do melhor nível dentro da indústria musical. Mas, se engana que quem não conseguir ir ao Rio de Janeiro, ficará de fora da festa. A SKY transmitirá o segundo final de semana do evento em qualidade HD por meio do canal Multishow, do grupo Globosat.

Os assinantes dos planos Pós-Pagos da SKY já possuem o canal desde o primeiro pacote, o Easy HD II, que está dentro dos planos Smart. Já para quem optar pelos planos Pré-Pagos, é necessário solicitar o canal em um dos representantes SKY TV.

A programação do Rock in Rio será retomada hoje, a partir das 18h. A SKY separou as principais atrações que acontecerão nos quatro dias restantes do evento e que você poderá acompanhar em qualquer um dos pacotes SKY TV:

Dia 3

Red Hot Chili Peppers (Palco Mundo)

Imagem: Divulgação

Pela sexta vez no Rock in Rio, o Red Hot Chili Peppers vai agitar o Palco Mundo encerrando as apresentações do dia 3. Anthony Kiedis, Flea e companhia chegam com seu som cheio de atitude e que mistura punk, funk e letras intensas.

São esperados clássicos como By the Way, Californication, Under the Bridge, Scar Tissue, entre outros.

Dia 4

Iron Maiden (Palco Mundo)

Imagem: Divulgação

Uma das maiores bandas de metal de todos os tempos, o Iron Maiden é carta marcada no Rock in Rio. Com uma setlist das mais variadas, que contemplam diversas fases da banda, esse show, certamente, é um dos mais viscerais do festival.

O grupo vai se apresentar no Palco Mundo, às 21h30.

Helloween (Palco Mundo)

Imagem: Divulgação

A banda alemã de power metal vai deixar o dia 4 ainda mais pesado. Com uma discografia das mais qualificadas do gênero, o Helloween vem com uma grande novidade para suas apresentações no Rio de Janeiro: Michael Kiske e Kai Hansen, antigos membros da banda, juntaram-se a Weikath e Grosskopf para tocar grandes clássicos do grupo. Vai ser incrível ver Kiske e Deris nos vocais, Weikath, Hansen e Sascha nas guitarras, Grosskopf e Dani no baixo e bateria.

O Helloween se apresenta às 19h30, no Palco Mundo. Você pode assinar a SKY TV e acompanhar o show por aqui.

Slayer (Palco Sunset)

Imagem: Divulgação

Após 37 anos de carreira, o Slayer passa com sua turnê de despedida pelo Rock in Rio. Membro mais pesado dos "Big Four" do metal americano, que conta, também, com Metallica, Megadeth e Anthrax, o grupo comandado por Tom Araya e Kerry King vem despejando seu thrash metal para fazer jus ao dia do metal no evento.

O Slayer se apresenta às 20h30, no Palco Sunset. Com a SKY TV, você pode acompanhar o show ao vivo, sem sair de casa.

Dia 5

P!nk (Palco Mundo)

Imagem: Divulgação

Depois de sete álbuns de estúdio e uma carreira brilhante, com mais de 50 milhões de cópias vendidas, a artista sobe ao Palco Mundo como principal atração da sexta-feira. A cantora levará ao festival mais um show de sua turnê “Beautiful Trauma”, considerada a mais bem-sucedida da artista.

Para acompanhar o espetáculo da P!nk, O show começa 0h10, no Palco Mundo.

H.E.R (Palco Mundo)

Imagem: Divulgação

O groove inigualável de Gabriela "Gabi" Wilson, conhecida como H.E.R., vai invadir a Cidade do Rock. Com apenas 21 anos, a talentosa cantora americana figura no topo das maiores paradas de R&B e soul do mundo. Sua música, única e envolvente, já conquistou elogios nas redes sociais de artistas como Rihanna, Alicia Keys e Wyclef Jean. Vale lembrar, que ela foi vencedora em duas categorias no Grammy 2019: Melhor Álbum de R&B e Melhor Performance de R&B

Acompanhe a jovem cantora a partir das 20h10, no Palco Mundo.

Dia 6

Imagine Dragons (Palco Mundo)

Imagem: Divulgação

O rock alternativo e extremamente qualificado do Imagine Dragons vai agitar o último dia do Rock in Rio. A banda, formada em 2009 por Dan Reynolds, Wayne Sermon, Ben McKee e Daniel Platzman, já acumula um Grammy, nove prêmios da Billboard, três American Music Awards e um World Music Awards.

Fonte: Com informações Rock in Rio

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.