Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney lança no Spotify playlists com músicas de seus filmes

Por| 17 de Julho de 2019 às 13h00

Link copiado!

GOG.com
GOG.com

Sonho realizado. Clássicos da Disney como O Rei Leão e Mulan são conhecidos por suas trilhas sonoras icônicas, nos mais diversos idiomas. Então, aproveitando o lançamento do remake de O Rei Leão, a Disney e o Spotify se uniram para lançar playlists oficiais com as canções de todos os filmes e produtos do estúdio, que vão desde os longínquos desenhos até produções recentes como Star Wars e filmes dos super-heróis da Marvel.

As listas de reprodução incluem Disney Hits, que traz músicas dos filmes da Disney e da Pixar como Viva e Toy Story 4, outra para filmes clássicos, outra só para películas das Princesas e assim por diante. As listas devem ser atualizadas na medida em que os remakes programados pelo estúdio começarem a aparecer nos cinemas. Dada a grande quantidade de conteúdo apoiado pela Disney que veremos nos próximos anos, faz sentido que a empresa queira destacar também as canções.

Atualmente, as listas da Disney estão disponíveis para os ouvintes do Spotify nos EUA, Reino Unido, Irlanda, África do Sul, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. O Brasil também faz parte das praças que receberam essa novidade.

Continua após a publicidade

Para acessar a página completa da Disney pode ser encontrada tanto no web player quanto no app do Spotify, bastando procurar por "Disney".