Publicidade

Deezer vai transmitir ao vivo show do rapper Criolo

Por| 15 de Março de 2019 às 14h44

Link copiado!

Deezer vai transmitir ao vivo show do rapper Criolo
Deezer vai transmitir ao vivo show do rapper Criolo
Tudo sobre Deezer

Nesta sexta-feira (15), a Deezer Brasil vai realizar a transmissão ao vivo do show da turnê “Boca de Lobo” do rapper Criolo enquanto o evento acontece no Espaço das Américas, em São Paulo, a partir das 23h30.

A ação marca a segunda transmissão feita via streaming de áudio no Brasil e vai permitir que fãs do artista de todo o país acompanhem a apresentação em tempo real. A primeira experimentação deste tipo no país aconteceu com o show do Baco Exu do Blues, que também aconteceu em São Paulo.

De acordo com a Deezer, o último relatório da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) mostrou que, pela primeira vez, os serviços de streaming de música se tornaram a principal fonte de receita fonográfica, ultrapassando as vendas físicas e os downloads digitais em 2017.

"Nosso objetivo é aproximar artistas de seus fãs e entregar ao usuário a melhor experiência de áudio de todas as formas, seja através do Flow, nossa ferramenta que cria uma trilha sonora personalizada, seja pelo trabalho dos nossos editores e curadores, seja por meio da entrega de podcasts, rádio ao vivo, e agora também com streaming de áudio de shows”, declara Bruno Vieira, diretor-geral da Deezer no Brasil.

Continua após a publicidade