Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deezer anuncia aplicativo para Android TV

Por| 30 de Maio de 2018 às 09h00

Link copiado!

APKMirror
APKMirror
Tudo sobre Deezer

A Deezer anunciou nesta quarta-feira (30) um app nativo da plataforma para Android TV. Basta atualizar a aplicação no celular, que agora passa a ser compatível com a do aparelho no televisor. Assim, tanto usuários das versões Premium+ e fremium poderão desfrutar do streaming musical no Android TV.

Para a versão gratuita, é possível ouvir ouvir faixas inteiras de suas listas de reprodução, playlists recomendadas pelo Flow, rádio e mixes. Já para usuários pagos, os recursos incluem a lista de faixas reproduzidas recentemente, canais, letras, podcasts e rádios.

“A TV oferece ao mesmo tempo uma melhor experiência para o usuário e representa uma proporção significativa das plataformas para se ouvir música. Assim, queremos estar presentes para todos os viciados em música onde quer que eles estejam. Agora, existem ainda mais razões para ficar em casa, curtindo suas músicas favoritas e descobrindo outras novas”, afirma Alexander Holland, Diretor de Conteúdo e Produto da Deezer.

Atualmente, em relação às músicas, a empresa conta com um catálogo de 53 milhões de faixas. Ainda, na TV, há integração com o sistema lyrics, em que há disposição das letras na tela em formato de karaokê, ampliando as possibilidades de diversão dos usuários.

Continua após a publicidade

O aplicativo para Android TV da Deezer já está disponível para todos os assinantes pagos e gratuitos da plataforma.