Beyoncé lança novo single para filme O Rei Leão, que estreia em 18 de julho

Por Rafael Arbulu | 10 de Julho de 2019 às 10h49
(Imagem: Divulgação/Disney)

Beyoncé divulgou nesta quarta-feira (10) a música Spirit, que faz parte da trilha sonora da refilmagem ultrarrealista de O Rei Leão. A cantora, além de assinar parte da trilha sonora, também empresta sua voz a Nala, uma das personagens principais do filme.

Como não poderia deixar de ser com os fãs da “Rainha Bey”, a nova música confere à cantora pedidos para que já lhe entreguem o Oscar. Veja abaixo o anúncio feito no perfil oficial do filme no Twitter e ouça o single logo em seguida:

Beyoncé também vai produzir o álbum The Lion King: The Gift, com a trilha sonora do longa. Os artistas que compõem o álbum ainda são desconhecidos, mas é seguro contar com participações da própria cantora, bem como Donald Glover (vulgo Childish Gambino), que dubla Simba.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Rei Leão é dirigido por Jon Favreau (o Happy Hogan do Universo Cinematográfico da Marvel), e além de Beyoncé e Donald Glover, também estão no elenco Seth Rogen (Vizinhos; Superbad; Besouro Verde), James Earl Jones (a voz de Darth Vader na trilogia original de Star Wars e de Mufasa na animação original de O Rei Leão); Jon Oliver, o comediante e apresentador do programa Last Week Tonight na HBO, entre outros.

A estreia de O Rei Leão está marcado para o dia 18 de julho nos cinemas de todo o Brasil.

Fonte: O Rei Leão (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.