Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Usuários da Correios Celular receberão cartão de crédito e débito sem custos

Por| 10 de Julho de 2018 às 07h22

Link copiado!

Correios
Correios

Os clientes da operadora de telefonia móvel dos Correios, a Correios Celular, poderão usar, a partir de agosto, um cartão de crédito e débito sem custos de anuidade e adesão. A operadora começou a operar em março deste ano, oferecendo, inicialmente, um único plano com franquia de 1 GB custando R$ 30.

De acordo com Carlos Fortner, presidente da Correios Celular, até o final de 2018 a operadora estará presente em todo o território nacional. A partir da segunda quinzena de agosto, quem comprar um chip da operadora poderá optar também por contratar uma conta bancária virtual com cartão de crédito e débito.

A novidade está chegando graças a uma parceria dos Correios com a Surf Telecom, que opera a rede da Correios Celular. A Surf, por sua vez, tem uma subsidiária chamada Surf Serviços, que foi devidamente autorizada pelo Banco Central para fazer os arranjos financeiros para a Correios Celular.

A ideia é dar uma opção aos clientes da Correios Celular que não têm uma conta bancária, uma vez que eles acabam enfrentando dificuldades para realizar operações financeiras. Com a conta bancária digital da operadora, os clientes podem depositar dinheiro nessa conta, operando, portanto, suas finanças por meio do cartão físico.

Continua após a publicidade

Fonte: Telesíntese