Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber Pro: programa de vantagens para motoristas está liberado para todo o Brasil

Por| 01 de Outubro de 2019 às 21h40

Link copiado!

Pixabay
Pixabay
Tudo sobre Uber

O Uber Pro é um programa de vantagens criado para manter os motoristas engajados e preferindo pela Uber como plataforma de trabalho. Para ter acesso, os condutores precisam ter uma avaliação média de usuários de 4,85 estrelas e cumprir com alguns outros critérios. A partir daí, de acordo com uma tabela de pontos, estão disponíveis facilidades nas categorias Azul, Ouro, Platina e Diamante.

Todos com Uber Pro, por exemplo, ganham desconto de 50% na mensalidade da rede de academias Smart Fit, incluindo seus familiares — o abatimento é feito por meio do aplicativo TotalPass, parceira da companhia. Vale destacar que, anteriormente, essa novidade estava disponível, desde o ano passado, somente em Curitiba, Fortaleza e São Paulo.

Já a partir da categoria Ouro, os beneficiados têm 50% off em cursos de graduação semipresenciais oferecidos pelas universidades do Grupo Kroton, como Anhanguera, Unopar e Pitágoras. Esse mimo pode ser estendido a toda família, com até três dependentes pagando menos na mensalidade.

Continua após a publicidade

Para todos os perfis

De acordo com a empresa, “todas as categorias Uber Pro foram projetadas para serem alcançadas pelos diferentes perfis de motoristas, desde quem tem no app a sua fonte principal de rendimentos até quem dirige eventualmente, algumas horas por semana, para complementar os ganhos”.

Os pontos do Uber Pro compreendem ciclos de três meses, ao final dos quais os acumulados são zerados. A categoria alcançada, porém, se mantém para o próximo ciclo e, quando o condutor alcançar o suficiente para mudar para o patamar seguinte, já poderá começar a desfrutar das vantagens sem ter que esperar o novo período começar.

Continua após a publicidade

Para conferir as condições específicas do programa em cada cidade, consulte o site da Uber.

Fonte: Uber