Uber Pro: programa de vantagens para motoristas está liberado para todo o Brasil

Por Claudio Yuge | 01 de Outubro de 2019 às 21h40
Pixabay
Tudo sobre

Uber

Saiba tudo sobre Uber

Ver mais

O Uber Pro é um programa de vantagens criado para manter os motoristas engajados e preferindo pela Uber como plataforma de trabalho. Para ter acesso, os condutores precisam ter uma avaliação média de usuários de 4,85 estrelas e cumprir com alguns outros critérios. A partir daí, de acordo com uma tabela de pontos, estão disponíveis facilidades nas categorias Azul, Ouro, Platina e Diamante.

Todos com Uber Pro, por exemplo, ganham desconto de 50% na mensalidade da rede de academias Smart Fit, incluindo seus familiares — o abatimento é feito por meio do aplicativo TotalPass, parceira da companhia. Vale destacar que, anteriormente, essa novidade estava disponível, desde o ano passado, somente em Curitiba, Fortaleza e São Paulo.

(Imagem: Divulgação/Uber)

Já a partir da categoria Ouro, os beneficiados têm 50% off em cursos de graduação semipresenciais oferecidos pelas universidades do Grupo Kroton, como Anhanguera, Unopar e Pitágoras. Esse mimo pode ser estendido a toda família, com até três dependentes pagando menos na mensalidade.

Para todos os perfis

De acordo com a empresa, “todas as categorias Uber Pro foram projetadas para serem alcançadas pelos diferentes perfis de motoristas, desde quem tem no app a sua fonte principal de rendimentos até quem dirige eventualmente, algumas horas por semana, para complementar os ganhos”.

(Imagem: Divulgação/Uber)

Os pontos do Uber Pro compreendem ciclos de três meses, ao final dos quais os acumulados são zerados. A categoria alcançada, porém, se mantém para o próximo ciclo e, quando o condutor alcançar o suficiente para mudar para o patamar seguinte, já poderá começar a desfrutar das vantagens sem ter que esperar o novo período começar.

Para conferir as condições específicas do programa em cada cidade, consulte o site da Uber.

Fonte: Uber  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.