Uber lança jogo para ajudar motoristas a melhorar o serviço

Por Wagner Wakka | 03 de Abril de 2018 às 17h34
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Uber

A Uber lança, nesta semana, um jogo para ajudar motoristas interessados a se tornarem 5 estrelas na plataforma. O game está disponível online e tem foco em novos parceiros da empresa.

Chamado de Desafio Cinco Estrelas, o jogo traz temas como as expectativas dos usuários com o serviço prestado, dicas de cuidado e manutenção do carro, como agir em diferentes situações ao buscar um usuário, além do tema da diversidade e do respeito mútuo.

Para quem já é um motorista do sistema, o jogo também funciona como um alerta aos que estiverem com a avaliação abaixo da média de sua cidade. Neste momento, ele recebe acesso ao jogo e, junto com os comentários anônimos deixados no aplicativo todos os dias pelos usuários, pode entender os pontos de atenção e melhorar seu atendimento.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O game funciona como a principal ferramenta para que os motoristas consigam melhorar a avaliação no app. “O objetivo é que todo mundo tenha a chance de entender onde precisa melhorar para se manter prestando um serviço 5 estrelas”, explica o comunicado oficial da empresa.

O game chega ainda nesta semana e poderá também ser acessado pelo celular dos motoristas, além da web.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.