Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TOTVS lança plataforma de gestão de vendas mobile

Por| 22 de Maio de 2017 às 12h17

Link copiado!

DepositPhotos
DepositPhotos

A TOTVS, empresa brasileira especializada no segmento de softwares de gestão, anunciou o lançamento do TOTVS RetailApp, plataforma de inteligência de vendas mobile que proporciona a gestão dos negócios diretamente do celular, por mais de 40 indicadores de performance. A iniciativa é resultante da parceria com a RetailApp, companhia americana especialista em tecnologias para o varejo.

A solução, disponível para baixar na App Store e Play Store, é integrada aos softwares de gestão da companhia e utiliza todos os dados do ERP para gerar informações confiáveis e em tempo real, permitindo tomadas de decisão inteligentes, seja para uma única loja, dez unidades ou uma marca global, presente em diversos países.

Os mais de 40 indicadores configurados no aplicativo permitem compreender os detalhes da operação, como ticket e preço médios, ranking das lojas e dos vendedores, comparativos ante períodos anteriores, acumulado semanal e controle do mix de produtos, por exemplo.

Na operação de loja, os gerentes passam a ter visibilidade sobre todas as movimentações da sua unidade de forma dinâmica, online e segura, como a performance de vendas, o ticket médio por vendedor, quantas e quais peças foram vendidas e o ranking da equipe, entre muitas outras.

Continua após a publicidade

Assim como nas redes sociais, o aplicativo tem um botão de “curtir” para cada indicador. A solução tem ainda recursos de integração com qualquer outra plataforma social e, através do botão compartilhar, o presidente da empresa consegue enviar, via SMS, e-mail, WhatsApp e etc, comentários aos seus gerentes ou dar uma instrução direta para melhoria de performance ou atenção da equipe.

“Ter a informação certa e no tempo certo é garantia para decisões que mudam o ponteiro do negócio do nosso cliente. A plataforma RetailApp cumpre esse propósito disponibilizando de forma simples os principais indicadores para o monitoramento em tempo real da operação”, comenta Ronan Maia, vice-presidente de Distribuição e Varejo da TOTVS.