SumUp abre 50 vagas de emprego em São Paulo, Bahia e Ceará
Por Marcelo Fischer Salvatico |

A SumUp, empresa global de tecnologia financeira, abriu 50 vagas de emprego no Brasil. As oportunidades abrangem áreas como Engenharia, Vendas e Operações, e fazem parte de um movimento estratégico da empresa para reforçar as operações no país.
- Grupo Cadastra abre 28 vagas para estágio com foco em inteligência artificial
- Nava abre mais de 300 vagas em tecnologia nas regiões Sul e Sudeste
As vagas estão espalhadas pelos estados de São Paulo, Bahia e Ceará, e vão desde jovem aprendiz até a cargos de liderança.
A fintech está no Brasil desde 2013 e tem cerca de 950 funcionários por aqui.
Quais vagas estão abertas?
As 50 vagas estão concentradas principalmente nas áreas de:
- Engenharia: para profissionais que querem desenvolver novas tecnologias e soluções inovadoras. A área trabalha no desenvolvimento contínuo de produtos para facilitar a vida de empreendedores;
- Vendas: foca na expansão da força comercial para agregar capilaridade em mercados estratégicos, e busca atender bem os clientes da SumUp em todo o país. Há vagas como Representante de Vendas e Executivo de Contas;
- Operações: são responsáveis pela otimização de processos internos e por dar suporte às demais áreas da empresa para garantir eficiência dos serviços prestados.
Além destas, há vagas também nas áreas de Segurança da Informação, Financeiro, Compliance e Jurídico, Marketing e Supply Chain.
Quem pode se inscrever?
A necessidade de graduação em algum curso varia de acordo com as vagas.
No geral, a SumUp busca por profissionais interessados no desenvolvimento de soluções que impactem positivamente a rotina de micro e pequenos empreendedores, seu maior público.
Os candidatos devem também ter interesse e afinidade com tecnologia financeira.
Como se inscrever
Para se candidatar em alguma das vagas disponíveis, os interessados devem acessar a página oficial de carreiras da SumUp (sumup.com/careers). No site, encontrarão as informações detalhadas de cada posição, como requisitos, benefícios e o que se espera do profissional naquele cargo.
Entre os benefícios estão: plano de saúde e odontológico, apoio psicológico, previdência privada, vale-alimentação e refeição, auxílio-transporte, Wellhub, seguro de vida, crédito financeiro, licença maternidade e paternidade, folga no aniversário.
Veja também:
- iFood lança chip com 20 GB grátis para entregadores em categoria exclusiva
- 10 profissões que a inteligência artificial pode substituir nos próximos anos
- 5 principais linguagens de programação no mercado para 2026
VÍDEO: Tablets (baratos) para estudar ainda existem? Como escolher?