Publicidade

Startup Cearense lança plataforma humanizada para a coleta de dados

Por| 22 de Novembro de 2021 às 09h35

Link copiado!

PliQ
PliQ

Lançado oficialmente no evento CSX Week 2021, a nova plataforma PliQplay da startup cearense PliQ tem uma proposta inovadora no mercado de gerenciar toda a experiência do feedback de forma completa. Os diferenciais apontados pela empresa são:

  • Engajamento e intimidade com a audiência através de vídeos interativos
  • Todas as interações dos usuários transcritas, armazenadas e organizadas
  • Acesso a gráficos e relatórios completos e análises de forma eficiente
  • Humanização e inovação na monitoração da experiência do cliente

A ideia de fazer vídeos humanizados para coleta de feedback surgiu com a alta procura nas redes sociais e a PliQ não perdeu tempo: aproveitou o momento de alta no mercado audiovisual para lançar seu mais novo produto. Um dos pontos altos do PliQplay é a possibilidade de escolher influencers ou até mesmo os donos da empresa para coletar o feedback, o que gera mais engajamento por parte dos clientes tanto nas redes sociais como offline.

A plataforma funciona da seguinte maneira: você entra no link disponibilizado (pode ser via celular ou PC), abre o site e o representante que a marca escolheu já fala com você. O vídeo, com apenas alguns segundos, explica o que fazer a partir dali. Todas as perguntas como "De 0 a 10 qual a probabilidade de você recomendar a nossa empresa" ou "Como você tomou conhecimento de nosso produto ou serviço?" são feitas pelo representante e o usuário não se preocupa em ler, apenas em dar sua resposta.

Continua após a publicidade

Para as empresas, as vantagens são ainda mais interessantes: o aumento na coleta de feedback, a análise dos dados em tempo real e o fortalecimento de marca, tudo isso para montar novas estratégias de crescimento.

Quer saber mais sobre o PliQplay para ajudar sua empresa a crescer? Clique aqui e conheça a plataforma.

*O Canaltech é parceiro de mídia da PliQ