Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rappi lançará cartão de crédito focado em cashback e até sala VIP em aeroportos

Por| 08 de Janeiro de 2021 às 11h50

Link copiado!

Captura da imagem: Rui Maciel
Captura da imagem: Rui Maciel

A Rappi lançou nessa semana um hotsite que mostra como funcionará o novo cartão de crédito da marca. Focado em cashback, o produto promete ainda outras vantagens, que inclui até mesmo acesso a salas VIP em aeroportos.

A empresa que administra o superapp oferecerá duas modalidades de cartão. O mais, digamos, robusto, é o Rappi Visa Infinite. Entre as vantagens oferecidas estão 5% de cashback para todas as compras feitas no aplicativo da Rappi, além de 2% em todas as outras compras efetuadas em outras plataformas.

Além disso, o Visa Infinite oferecerá outras vantagens, como acesso a salas VIP em aeroportos, seguros e assistências em viagens. O usuário terá ainda um cartão metalizado nessa modalidade e atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, feito por humanos, sem a presença de chatbots.

A Rappi promete ainda outros benefícios para esta modalidade, que serão divulgados em breve. No entanto, a grande desvantagem do Visa Infinite é que ele cobra anuidade: 12x de R$ 89,99.

Continua após a publicidade

Já o cartão de crédito Rappi Visa Gold é mais simplificado, com 3% de cashback para compras no Rappi e 1% em todas as outras compras. Assim como a versão Infinite, ele também terá atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, feito por humanos, sem a presença de chatbots. E, o melhor tudo: não cobrará anuidade. A Rappi também promete divulgar mais benefícios nessa modalidade nas próximas semanas.

O Canaltech entrou em contato com a assessoria da Rappi para obter mais informações a respeito do funcionamento de seus cartões, bem como os outros benefícios que serão oferecidos. A empresa afirmou que divulgará um material mais detalhado em breve. No entanto, já é possível se juntar à uma lista de espera para obter o cartão - que deve contar com uma análise de crédito prévia antes da liberação.

Para se cadastrar na lista, basta clicar aqui.