Publicidade

Nubank fora do ar? App do banco sofre instabilidades nesta sexta-feira (4)

Por| Editado por Claudio Yuge | 04 de Março de 2022 às 13h04

Link copiado!

Divulgação/Nubank
Divulgação/Nubank
Tudo sobre Nubank

Pouco menos de 24 horas após os problemas do Itaú na quinta-feira (3), clientes do Nubank relatam instabilidades parecidas nos serviços oferecidos pelo app do banco nesta sexta-feira (4). Entre as reclamações citadas, estão dificuldades na consulta da fatura do cartão de crédito e do saldo na conta-corrente, além da impossibilidade de realização de pagamentos via PIX.

O site DownDetector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar, confirma a instabilidade, com o problema iniciando por volta das 10h30 dessa sexta-feira.

Continua após a publicidade

Ainda no site DownDetector, uma visualização dos principais pontos onde as reclamações estão sendo feitas mostram que São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador são as cidades onde mais usuários estão relatando problemas.

Uma pesquisa rápida no Twitter mostra que o problema está sendo encontrado por vários usuários, com reclamações constantes de impossibilidade de acesso aos serviços do banco. Em muitos casos, o próprio perfil oficial da instituição está respondendo às ocorrências; mas, até a publicação desta matéria, nenhum pronunciamento oficial sobre a instabilidade havia sido feito.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O Canaltech entrou em contato com a assessoria do Nubank pedindo mais informações do problema. Assim que recebermos uma resposta, atualizaremos este conteúdo.