Publicidade

Nubank comemora marca de 10 milhões de clientes e acaba com fila de espera

Por| 28 de Junho de 2019 às 19h20

Link copiado!

Nubank comemora marca de 10 milhões de clientes e acaba com fila de espera
Nubank comemora marca de 10 milhões de clientes e acaba com fila de espera
Tudo sobre Nubank

A Nubank acaba de anunciar que atingiu a marca de 10 milhões de clientes espalhados por todas as cidades brasileiras, depois de apenas seis anos de operação. A empresa agora é a sexta maior instituição financeira do país e, para comemorar este momento histórico em sua trajetória, a Nubank está acabando com a fila de espera para que novos usuários recebam seu "roxinho".

"Queremos dar acesso a soluções financeiras simples e práticas para o maior número possível de pessoas. A lista de espera do cartão de crédito foi necessária num primeiro momento, mas hoje podemos oferecer mais opções de produtos e serviços para quem quer ser cliente do Nubank", explica Vitor Oliver, vice-presidente de consumo da companhia.

Os primeiros cartões de crédito da Nubank começaram a ser oferecidos por aqui em 2014, mas na época o crédito não era liberado imediatamente, com os candidatos entrando numa lista de espera e aguardando a análise e liberação por parte da empresa. Esse modelo foi seguido por todos esse anos; a partir de agora, a lista de espera enfim deixa de existir.

Então, quem ainda não é cliente Nubank e deseja pedir seu cartão de crédito ou abrir uma NuConta, poderá receber sua liberação de maneira imediata após a rápida análise da situação financeira da pessoa na praça.