Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia nomeia novo executivo para liderar suas operações no Brasil

Por| 12 de Fevereiro de 2019 às 21h20

Link copiado!

AndroidPIT
AndroidPIT
Tudo sobre Nokia

A Nokia anunciou nesta terça-feira (12) o paulista Luiz Tonisi como seu novo diretor. O executivo será responsável por dirigir os negócios e operações da companhia no Brasil.

Tonisi é funcionário da Nokia há sete anos e, em seu último cargo, foi diretor de vendas. Com o novo comando, a empresa vai buscar a consolidação de estratégia da marca que coloca o cliente e o desenvolvimento de serviços, como o 5G, em primeiro lugar.

Ele também atuou dentro da Nokia como líder de equipes de vendas no Brasil e em outras regiões da América Latina, com foco nas operadoras. Tonisi é graduado em engenharia industrial pela FEI e possui dois MBAs, um deles pelo Ibmec e o segundo pela Universidade da Califórnia.

“Estamos comprometidos com a digitalização do Brasil. Poder liderar uma equipe exclusivamente dedicada ao país é uma chance incrível de ir além, direcionar esforços para segmentos da economia que estão vivendo a transformação digital, desbravar novas áreas de negócios, como o próprio 5G, as parcerias com as áreas B2B de nossas operadoras-clientes e os próprios usuários finais”, disse Luiz Tonisi, que responde ao presidente Osvaldo Di Campli, responsável pela região da América Latina desde outubro de 2017.

Continua após a publicidade