Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Neon descontinuará seu serviço de conta corrente para Pessoa Jurídica

Por| 14 de Abril de 2021 às 20h05

Link copiado!

Geoplaces
Geoplaces

Empresas que têm o serviço de conta corrente na Neon estão recebendo em seus e-mails um comunicado da fintech informando que ela descontinuará essa modalidade, não permitindo mais nenhum tipo de movimentação.

Segundo o e-mail, a Neon Pejota será descontinuada a partir do próximo dia 17 de maio, em todas as suas plataformas (app e site). Com isso, o usuário precisará transferir o saldo restante até a data em questão para uma conta Pessoa Física do próprio Neon ou outra instituição financeira.

A fintech afirma ainda que todas as tarifas para transferências serão isentas durante o período de encerramento. Além disso, o correntista precisará quitar todos os débitos que ele tem na conta.

Continua após a publicidade

O Canaltech entrou em contato com o Neon para falar sobre o encerramento deste produto. Em nota enviada à redação, a instituição afirmou que:

A Neon optou por descontinuar o serviço de conta PJ, que representava menos de 1% do total de clientes do segmento pessoa jurídica. Com isso a Neon poderá focar seus esforços para atender ainda melhor o cliente MEI trazendo soluções adequadas para esse público como maquininha, cartão de crédito, boleto turbinado e pagamento do imposto mensal em um clique, além das melhores taxas do mercado. Os clientes de contas PJ foram comunicados com um prazo de 30 dias úteis para retirar o dinheiro da conta.

Como encerrar a Neon Pejota

1 - Entre no app do Neon Pejota

Continua após a publicidade

2 - Clique em "Transferências"

3 - Procure seus dados na lista de contatos ou cadastre uma nova conta

4 - Escolha a conta para qual deseja transferir

5 - Insira o valor do seu saldo e confirme. Para essa transferência, o Neon afirma que não cobrará tarifas

Continua após a publicidade

6 - Se o correntista tiver um sócio, será necessária a validação dele

7 - Confirma a senha do cartão

8 - Pronto! O dinheiro foi transferido.