Microsoft adquire startup de publicidade de varejo PromoteIQ
Por Natalie Rosa | 05 de Agosto de 2019 às 19h00
O vice-presidente corporativo da Microsoft, Rik van der Kooi, que também faz parte do departamento de propaganda da empresa, acaba de anunciar a aquisição da startup de publicidade de varejo PromoteIQ.
Segundo publicação oficial da Microsoft, a startup é a fornecedora líder de tecnologia de marketing de fornecedores para varejistas e marcas online.
"Estamos constantemente empenhados em capacitar nossos clientes de varejo e manufatura com soluções para ajudá-los a expandir seus negócios de e-commerce e de comércio em lojas. O anúncio de hoje é um passo importante na jornada da inovação e aceleração de nossas ofertas", diz van der Kooi.
A empresa de Bill Gates conta que a tecnologia da PromoteIQ complementa suas ofertas atuais de publicidade de varejo de forma estratégica, e que unidas as companhias poderão permitir que varejistas modernizem suas plataformas de comércio eletrônico com novas soluções de tecnologia, ganhando mais oportunidades de gerar receita.
Com a aquisição, os atuais clientes da PromoteIQ continuarão se beneficiando da plataforma, mas também poderão contar com recursos da Microsoft e suporte, sendo então a startup agora uma divisão da Microsoft Advertising.
Fonte: Microsoft Advertising