Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Michael Dell é um dos novos sócios do UFC

Por| 12 de Julho de 2016 às 19h20

Link copiado!

Michael Dell é um dos novos sócios do UFC
Michael Dell é um dos novos sócios do UFC
Tudo sobre Dell

Caso você não tenha prestado muita atenção ao noticiário ultimamente, e nem seja fã de esportes, a novidade é que o UFC foi vendido. A organização gerenciada pelos irmãos Frank e Lorenzo Fertitta foi vendida por US$ 4 bilhões, conforme anúncio divulgado no último domingo (10). Os Fertitta fizeram um bom negócio, se levarmos em consideração que eles adquiriram o UFC por apenas US$ 2 milhões em 2001.

Os compradores da organização serão liderados por Ari Emanuel, um dos sócios majoritários da William Morris Endeavour (WWE-IMG). Além dele, o bilionário Michael Dell, da empresa homônima, também financiou a compra pelo seu próprio veículo de investimento, o MSD Capital. Além deles, os fundos Silver Lake PArtners (controlador do WWE-IMG) e o KKR (Kohlberg Kravios Roberts) também participaram da negociação.

Agora sob "nova direção", o UFC deve crescer ainda mais, com um profissionalismo maior, com os investidores pro trás da compra como grandes influenciadores no mundo dos negócios. De qualquer forma, Dana White continuará no seu posto de presidente e sócio minoritário da organização.

Fonte: StartSe