Publicidade

Magalu oferece descontos de até 70% em campanha de aniversário

Por  | 

Compartilhe:
Divulgação/Magalu
Divulgação/Magalu

O Magalu começou neste final de semana a campanha de aniversário do e-commerce, com descontos de até 70%. As promoções vão até o dia 28 de setembro, e estão disponíveis nas lojas físicas, site e aplicativo. 

Durante o período da promoção, os produtos com desconto também terão frete grátis nas compras online, abrangendo categorias como tecnologia, esporte, beleza, livros e itens de mercado. 

A campanha começou no sábado (6) com o “Dia de Ouro”, dia em que a empresa ofereceu condições especiais de parcelamento no cartão Luiza, além de brindes e experiências especiais nas lojas físicas da rede. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Semana Relâmpago 

Outra fase da campanha de aniversário ocorrerá entre os dias 15 e 21 de setembro: a “Semana Relâmpago”. No período, aparecerão novas ofertas diariamente, que ficam disponíveis por 24 horas. 

Pelo aplicativo do Magalu (Android | iOS), haverão ações complementares especiais para que os clientes recebam descontos adicionais, como a roleta de cupons e o caça-cupons. 

Campanha “do Brasil” 

O tema da campanha publicitária do Magalu, feita em parceria com a Ogilvy, é “o molho do Brasil”. Com objetivo de remeter ao jeito único do brasileiro, a ação utiliza elementos característicos da cultura do país, como o brigadeiro, o vira-lata caramelo e pessoas dançando. 

“Mais do que uma campanha de aniversário, queremos celebrar a brasilidade, esse diferencial que faz toda festa ficar mais gostosa, divertida ou especial. Esse ‘molho’ é o que torna o nosso povo tão especial, é também o que inspira o nosso jeito de fazer negócios e de nos relacionarmos com os clientes”, afirmou a diretora de marketing do Magalu, Aline Queirantes.

A influenciadora digital do Magazine Luiza, a Lu, faz parte do elenco das ações de criadores de conteúdo da campanha, junto de Rafael Uccman e Lucas Guedes, também influenciadores. 

Os conteúdos da campanha serão veiculados na TV Globo, durante o Domingão com Huck, e também nas transmissões do Brasileirão na TV Record. 

Continua após a publicidade

Veja também:

VÍDEO: Celular dobrável vs Tablet: qual ESCOLHER?

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*