Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LIQUIDAÇÃO FANTÁSTICA | Grande promoção anual do Magalu acontece nesta sexta (7)

Por Redação | 03 de Janeiro de 2022 às 20h33

Link copiado!

Magazine Luiza
Magazine Luiza
Tudo sobre Magazine Luiza

Um dos eventos mais tradicionais do varejo brasileiro, a Liquidação Fantástica já tem data para acontecer em 2022. Ela será realizada nesta próxima sexta-feira (7), ao longo de todo o dia. Diversos eletrônicos estarão em promoção, incluindo notebooks, celulares, consoles, eletrodomésticos e mais.

Criada há 29 anos, a Liquidação Fantástica é uma ótima oportunidade para quem está em busca de boas promoções durante o início do ano. Originalmente realizada apenas nas lojas físicas, a promoção agora acontece também na internet, através do site e do aplicativo do Magalu.

Preços ainda melhores para Cliente Ouro

Assim como acontece em outros eventos promocionais do Magalu, algumas das melhores ofertas costumam ser reservadas para quem é Cliente Ouro da loja, fazendo parte do programa de fidelidade do Magazine Luiza. Ao contrário de outros programas do tipo, você não paga nada a mais para ser Cliente Ouro.

Para fazer parte do programa e ter acesso a descontos ainda melhores durante todo o ano, basta ter feito pelo menos três compras em dias diferentes durante os últimos 24 meses. Ou seja, se você costuma comprar no Magalu com alguma frequência, é provável que já seja Cliente Ouro e tenha direito aos preços mais baixos. Vale a pena conferir.

Como aproveitar as ofertas da Liquidação Fantástica

O Canaltech Ofertas fará uma cobertura completa do evento, trazendo todos os produtos que estiverem com preços que realmente valem a pena e sempre informando as melhores condições, seja através de cupons especiais, descontos exclusivos do aplicativo ou outros tipos de ofertas.

Acompanhe o Canaltech Ofertas através dos grupos para celular, do Instagram ou do site para ficar por dentro de todas as melhores promoções disponíveis a qualquer momento. Escolha sua plataforma preferida nos botões abaixo e comece a se preparar para economizar nesta sexta-feira (7).