Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG V20 pode ter uma maneira estranha de substituir a bateria

Por| 05 de Setembro de 2016 às 10h33

Link copiado!

LG V20 pode ter uma maneira estranha de substituir a bateria
LG V20 pode ter uma maneira estranha de substituir a bateria

De acordo com as diversas imagens que vazaram recentemente do LG V20, a empresa sul-coreana parecia ter entrado na mesma tendência de criar um smartphone com bateria não-removível. No entanto, um vazamento desta segunda-feira (05) mostra que a bateria do V20 pode ser removível, mas não da maneira que estamos habituados. As imagens sugerem que para acessar a bateria do aparelho é preciso retirar parte da tampa traseira além da borda inferior, que também é destacável.

A maioria dos smartphones metálicos normalmente apresentam a mesma característica de não permitir o acesso à sua bateria, especialmente os que são feitos em uma única peça de alumínio. O LG G5 inovou nesse quesito, apresentando um design modular onde a borda inferior é removida, oferecendo acesso à bateria e a possibilidade de adicionar módulos ao aparelho.

As imagens mostram metade da parte traseira do suposto LG V20 sendo retirada, revelando a bateria e o slot para o cartão microSD. A borda inferior do aparelho também é destacável, o que o deixaria com duas peças removíveis para acessar sua bateria. Provavelmente há uma explicação racional para tal procedimento. As imagens também podem fazer referência a um protótipo ou a algum teste da empresa.

Continua após a publicidade

Duas aberturas em um aparelho talvez não seja uma boa ideia, tendo em vista que a possibilidade de entrada de pó, líquido e umidade é maior. Todo esse mistério será solucionado aparentemente no dia 20 de setembro, quando a LG deverá anunciar o V20.

Fonte: SlashGear, CNET Corea