LG agora vende produtos de beleza e saúde no Brasil

Por Redação | 25 de Junho de 2018 às 14h44
LG H&H
Tudo sobre

LG

A LG acaba de anunciar nesta segunda-feira (25) que está lançando no Brasil a LG Household e Health Care, sua divisão de produtos coreanos voltados para a beleza, saúde e cuidados para a casa. A gigante sul-coreana fez uma parceria com a Farmax, empresa brasileira de cosmética e farmacêutica com sede em Minas Gerais, para importar e distribuir os produtos em todos o território nacional.

O acordo foi assinado neste ano, e os produtos começarão a chegar a partir do próximo semestre, sendo que uma parte é importada da Coreia do Sul e a outra parte vem do Canadá. Ao longo de 2018, a LG H&H e a Farmax estão considerando trazer nove marcas, incluindo uma completa linha capilar, produtos corporais, tratamento facial, maquiagem e um revolucionário detergente em formato de lenços que serve para lavar roupas.

Dentre as marcas que a parceria visa trazer para o país, estão os detergentes da Lucky Fiji, a linha de tratamento capilar unissex e profissional da Elastine, a linha home care da Fruit&Passion e os produtos dermocosméticos para a pele da CNP.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os produtos naturais e orgânicos da Beyond, os hidratantes com efeitos imediatos para tratamentos de face da Befil, as linhas completas da maquiagem da VDI e da VDL, bem como a linha de produtos diversos para o corpo da On The Body também compõem o line-up de marcas listadas para o Brasil, trazendo alguns dos melhores produtos K-Beauty, isto é, itens para cuidados, tratamento e consumo de origem coreana, que cada vez mais vem ocupando espaço no mercado global de cosméticos e saúde.

E aí, ficou interessado? Já sabia deste leque variado da LG? Pois quem quiser usar a linha cosmética e farmacêutica da coreana, pelo visto, não vai ter problema em encontrar produtos, já que as empresas garantem que eles serão distribuídos em diversos canais, como farmácias, supermercados, atacados e lojas especializadas, como lavanderias e lojas de cuidados para a casa. Um canal de e-commerce e um marketplace também já estão nos planos.

Fonte: LG H&H

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.