Publicidade

iFood anuncia mudanças em seu corpo diretivo e tem novo CEO

Por| 22 de Novembro de 2019 às 15h15

Link copiado!

iFood
iFood
Tudo sobre iFood

Após seis meses atuando como CEO do Grupo Movile, Fabricio Bloisi assume oficialmente como principal executivo do iFood. Bloisi acumulará os dois cargos e substituirá Carlos Moyses, que agora passa a atuar como vice-presidente Corporativo, com foco no crescimento das operações na América Latina. A mudança, segundo a empresa, reflete apenas uma adaptação do organograma ao papel já desempenhado pelos executivos na organização.

"Com o alto crescimento e investimentos no iFood, começamos há alguns meses uma mudança nos papéis dentro da organização. Com isso, passamos a atuar de forma mais assertiva no Brasil, consolidando o nosso protagonismo, ao mesmo tempo que utilizaremos a experiência do Carlos para buscar a liderança em outros países onde já temos presença, como Colômbia e México", afirma Bloisi.

Desta forma, Bloisi ficará mais focado na estratégia e aceleração do crescimento, enquanto Moyses estará dedicado a América Latina, além de outras demandas institucionais do negócio, como Modelo de Gestão e M&A. O iFood Brasil encerrou o mês de setembro com a marca de 21,5 milhões de pedidos processados em sua plataforma sendo que, atualmente, a foodtech está presente em 882 cidades e possui 116,2 mil restaurantes cadastrados na plataforma.