Google Campus São Paulo já é o segundo maior do mundo

Por Redação | 13.09.2016 às 13:00
photo_camera Google

O primeiro Campus do Google na América Latina, instalado em São Paulo, já é o segundo maior Campi da empresa no mundo, à frente das instalações de Tel Aviv, Madri, Seul e Varsóvia e atrás apenas do campus de Londres.

O espaço, inaugurado há apenas três meses, é aberto para a comunidade e um de seus objetivos é incentivar a comunidade empreendedora local. Atualmente, o Campus São Paulo possui mais de 40 mil membros inscritos que vão desde empreendedores até investidores e entusiastas das áreas tecnológicas e de inovação.

"Os números demonstram todo o interesse da comunidade em ter acesso a conteúdos relevantes ao seu desenvolvimento como empreendedores e reforçam o crescente potencial do ecossistema brasileiro de startups", afirmou o diretor do Campus São Paulo, André Barrence.

Em média cerca de 550 pessoas passam pelo Campus todos os dias para trabalhar, fazer networking ou utilizar os espaços de coworking disponíveis. Qualquer pessoa pode se tornar um membro do Campus, que reserva uma área especial para quem não está cadastrado em algum dos programas de desenvolvimento de startups da empresa.

Mais de 25% dos membros são empreendedores e 40% deles se declaram muito interessados pela comunidade tech. Mulheres representam 35% dos membros.

Fonte: Convergência Digital