Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Brasil usa coleção de memes e virais como imagem de capa no Facebook

Por| 26 de Abril de 2017 às 14h30

Link copiado!

Google
Google
Tudo sobre Google

O Google é a central de quase tudo o que acontece na internet. Apesar de não produzir conteúdo propriamente dito, o buscador mais popular do mundo é o caminho pelo qual a maioria das pessoas que acessam a internet encontram os conteúdos disponíveis online, inclusive nas redes sociais. E se tivéssemos um ranking das coisas que mais movimentam a internet, os memes e os virais estariam muito bem colocados.

Assim, nada mais justo que o Google homenagear estes conteúdos que às vezes a gente reproduz sem sequer saber da sua origem. Por isso, o Google Brasil adicionou uma nova imagem de capa em seu perfil oficial no Facebook, justamente rendendo louro a alguns dos principais virais e memes surgidos nos últimos anos.

Logo de cara, é possível notar a pequena Chloe, que ficou famosa após a sua mãe divulgar um vídeo no qual ela recebia com certa indiferença a notícia de que a família toda iria para a Disney. Além disso, o Nyan Cat, o Dinoffauro e, obviamente, a brasileiríssima Giovana segurando o forninho também são rapidamente identificáveis.

Continua após a publicidade

Você conhece reconhecer outros clássicos da internet recente lembrados pelo Google na sua imagem de capa? Escreve aí nos comentários.