Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gamer Gear e Microsoft lançam loja online da marca Xbox no Brasil

Por| 22 de Agosto de 2019 às 17h27

Link copiado!

Gamer Gear e Microsoft lançam loja online da marca Xbox no Brasil
Gamer Gear e Microsoft lançam loja online da marca Xbox no Brasil
Tudo sobre Microsoft

A partir desta quinta-feira (22), a Gamer Gear e Microsoft estão se unido para oferecer primeira loja oficial de vestuários da marca Xbox no Brasil. A primeira coleção de produtos será disponibilizada para compra online, e consiste de moletons, camisetas, canecas e almofadas remetentes aos consoles da Microsoft.

A ideia da empresa é, basicamente, que os fãs de Xbox possam mostrar a paixão pelo console. Além disso, a proposta também é ampliar o portfólio de produtos disponíveis nas lojas online da Gamer Gear. A Microsoft pretende ainda aumentar o número de produtos licenciados, então ao longo dos próximos anos deve lançar coleções que vão além do vestuário, como volta às aulas com mochilas, cadernos e agendas.

“Nosso portfólio oferece hoje produtos diversos com qualidade premium, e com essa nossa pluralidade de produtos, atendemos hoje às preferências de todos perfis de gamers”, explica Diogo Santos, diretor comercial e de novos negócios da Webedia Shopping Services (unidade de e-commerce do grupo responsável pela linha Gamer Gear). “Ser a primeira empresa a adquirir a licença da marca Xbox no Brasil não apenas mostra que temos a chancela de uma grande empresa multinacional, mas que também apostamos no crescimento do mercado de games em todas as suas áreas”, Diogo acrescenta.

Continua após a publicidade

Por sua vez, Bruno Motta, gerente sênior de categoria de Xbox Brasil, afirma: “Oferecer uma linha completa e diversa de produtos licenciados de Xbox sempre foi uma vontade antiga nossa aqui na Microsoft e um pedido de longa data da nossa comunidade. Estamos muito felizes que conseguimos viabilizar esse projeto com produtos de diversos tipos, feitos de gamers para gamers”.

Vale lembrar que as próximas coleções da marca devem ser lançadas sazonalmente, aproveitando momentos importantes do mercado, como no caso da Brasil Game Show, contando com coleções destinadas aos fãs da marca.