Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fotos do Moto Z vazam antes do lançamento oficial

Por| 06 de Junho de 2016 às 07h17

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Ainda faltam mais alguns dias para a Lenovo lançar oficialmente o seu novo aparelho topo de linha para 2016. O Moto Z (ou Moto X 2016) será revelado pela fabricante na conferência Lenovo Tech World nesta quinta-feira, dia 9, em São Francisco, Califórnia, mas a imprensa e os fãs dos aparelhos da empresa já estão ansiosos para saber mais detalhes das especificações técnicas e recursos do dispositivo.

Como podemos ver, as fotos que vazaram na web mostram apenas alguns detalhes do aparelho. Por enquanto, o destaque fica só para a parte traseira, que será intercambiável.

Pelas imagens, a Lenovo deve oferecer pelo menos três tipos de acabamentos diferentes nas capas que cobrem a traseira do Moto Z. Uma das capinhas especiais será feita em couro, outra será de nylon balístico, e, por fim, também será oferecida uma opção com acabamento em madeira:

Continua após a publicidade

Os recursos modulares do aparelho não devem parar por aí: as fabricantes JBL e Hasselblad devem apresentar, respectivamente, módulos de alto-falantes e câmera no evento. Fora isso, ainda não se sabe exatamente quais configurações o aparelho terá, então só nos resta esperar pelo evento nesta semana. Fique ligado!

Fonte: Major Droid