Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

'Forza Horizon 3' e 'Halo 5' para PCs devem ser destaques da Microsoft na E3

Por| 07 de Junho de 2016 às 15h35

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Microsoft

Pelo visto, não será preciso esperar até a conferência da Microsoft na E3, na próxima segunda-feira (13), para saber quais serão os principais anúncios da empresa. Dando sequência aos vazamentos que antecedem o evento, parece que os fãs de velocidade não têm do que reclamar, já que a Turn 10 vai aproveitar a apresentação da próxima semana para apresentar o novo Forza Horizon 3.

E essa não é nenhuma grande surpresa. Primeiro porque a desenvolvedora já havia dito que veríamos a série automotiva dando as caras durante o evento. E, levando em conta que Forza Motorsport 6 foi lançado ainda no ano passado, a aposta mais óbvia seria mesmo na linha Horizon, que teve seu segundo game chegando às lojas somente em 2014. Além disso, a Microsoft e a Turn 10 anunciaram que o próximo Forza teria uma Lamboghini Centenario em sua capa, o que serviu apenas para reforçar o fato de que a franquia vai mesmo aparecer na feira deste ano.

Outro indicativo disso veio diretamente do fórum NeoGAF, em que um dos usuários mais bem informados surgiu garantindo que veremos Forza Horizon 3 neste ano. E, mais do que isso, ele trouxe também novidades relacionada a Halo 5: Guardians, afirmando que o game vai seguir o mesmo caminho dos demais exclusivos do Xbox One, ganhando uma versão para PCs em breve.

Segundo o usuário Enter the Dragon Punch, o título estará disponível somente na loja do Windows 10 e a confirmação será feira durante a apresentação da Microsoft. E, se lembrarmos que a ideia da empresa é realmente unificar cada vez mais o ecossistema dos consoles com o dos PCs, a informação faz bastante sentido — até porque esta não seria a primeira vez que ouvimos algo relacionado sobre o tema.

Continua após a publicidade

Quando os primeiros detalhes sobre essa integração proposta pela Microsoft começaram a surgir, o diretor de desenvolvimento da franquia Halo, Frank O’Connor, disse que essa nova diretriz faria com que fosse totalmente possível fazer Halo 5 chegar aos computadores. E, por mais que ele tenha frisado que não havia nenhum anúncio relacionado na época, parece que chegou a hora de Master Chief aparecer em outra plataforma.

Fonte: This Gen Gaming