Workshop gratuito no ABC ensina como ganhar dinheiro trocando tela de celular

Publieditorial | 10 de Junho de 2019 às 17h25

Você já pensou em se especializar em manutenção de celulares e trabalhar no ramo? Para formar técnicos capacitados em reparos de aparelhos, foi inaugurada a Fantastic School, uma escola voltada ao ensino de assistência técnica de smartphones e tablets. A escola nasceu da  Fantastic Cell, especializada em vendas e consertos de celulares, e tem como objetivo qualificar profissionais de acordo com as necessidades do mercado para, inclusive, abrirem seu próprio negócio.

A Fantastic School foi montada em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, e conta com 36 bancadas por turma, sendo uma para cada aluno. O cronograma conta com aulas práticas em aparelhos reais (Android e iOS) e, em apenas dois dias de imersão, os técnicos já recebem seu certificado e estão prontos para ingressar no mercado de trabalho.

As bancadas contam com equipamentos de alta tecnologia, em salas de aula com ambiente descontraído, e quem toma conta das aulas são professores especializados em assistência técnica já atuantes no mercado. Toda a infraestrutura da escola foi projetada para qualificar o profissional aliando máxima qualidade no menor tempo.

Bancada da Fantastic School (Foto: Divulgação/Fantastic School)

"Temos orgulho e satisfação em abrir as portas da nossa escola para compartilhar com vocês o nosso sonho. Com metodologia “mão na massa”, aqui você já começa a desmontar, montar e reconhecer peças de vários modelos de smartphone logo no primeiro dia de aula. Um ambiente “descontraído" e familiar que vai te conquistar", comunica a empresa. 

Workshop gratuito

E aí, ficou interessado? Então se liga na boa notícia: a Fantastic School vai oferecer gratuitamente um workshop de troca de tela e bateria de smartphones. Se você quer se especializar na área, fique ligado! As inscrições estão abertas no site da Fantastic. Os eventos acontecerão na própria escola (Alameda Terracota 215, 10º andar, sala 1016 - Cerâmica - São Caetano - SP). O primeiro workshop será dia 15/06/2019, inscreva-se!


Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.