Publicidade

"Estou de coração partido", comenta Bill Gates sobre a morte de Paul Allen

Por| 16 de Outubro de 2018 às 11h44

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Paul Allen, cofundador da Microsoft, faleceu nesta segunda-feira (15) aos 65 anos após enfrentar uma longa batalha contra o câncer. Em texto enviado à imprensa nesta terça-feira (16), Bill Gates lamentou a morte do amigo que o ajudou a criar a maior empresa de software do mundo.

Leia abaixo a declaração completa do executivo:

"Estou de coração partido pela morte de um dos meus mais antigos e queridos amigos, Paul Allen. Desde os nossos dias na Lakeside School e a nossa parceria na criação da Microsoft, até alguns dos nossos projetos filantrópicos com o passar dos anos, Paul era um grande parceiro e um querido amigo. A computação pessoal não teria existido se não fosse por ele. Mas Paul não se contentou em criar apenas uma empresa. Ele canalizou o seu intelecto e compaixão em um segundo ato com foco na melhoria da vida das pessoas e no fortalecimento das comunidades em Seattle e ao redor do mundo. Ele sempre dizia que se temos o potencial para fazer o bem, então deveríamos fazê-lo. Este é o tipo de pessoa que ele era. Paul amava a vida e aqueles que estavam a sua volta, e todos nós o amamos em troca. Ele merecia muito mais tempo, mas as suas contribuições para o mundo da tecnologia e filantropia vão viver para sempre nas próximas gerações. Eu vou sentir muito a falta dele".

Paul Allen sofria de um linfoma não-Hodgkin, câncer originado nos gânglios linfáticos, e foi diagnosticado pela primeira vez ainda em 2009.

Continua após a publicidade

Fonte: Geek Wire