Publicidade

E-goi lança calendário gratuito para planejamento de marketing em 2026

Por  | 

Compartilhe:
Bonneval Sebastien/Unsplash
Bonneval Sebastien/Unsplash

A plataforma de automação de marketing omnicanal E-goi revelou o Calendário de Marketing 2026, nova ferramenta gratuita para auxiliar no planejamento de estratégias de comunicação para o próximo ano. São mais de 390 datas estratégicas, incluindo feriados e outras datas comemorativas importantes ao mercado.

O objetivo é fornecer insumos para que marcas, criadores de conteúdo e equipes de comunicação consigam antecipar demandas cruciais, organizar campanhas e aumentar o engajamento nesses períodos. 

Algumas datas já são cartas marcadas no marketing brasileiro, como Natal, Dia do Consumidor e Black Friday, mas a solução da E-Goi vai além e busca até eventos setoriais específicos para alavancar vendas em cada segmento. Além de mencionar os dias, o calendário também inclui modelos diferentes de estratégias de conteúdo para abordar cada cenário. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Segundo a empresa, o diferencial desta edição está na presença de análises sobre tendências de marketing digital previstas para 2026. O material aborda tópicos técnicos como a omnicanalidade — a integração fluida entre canais de venda e atendimento — e a automação de processos. O calendário inclui ainda espaços dedicados ao planejamento mensal e checklists estratégicos para validação de processos.

“O marketing se torna muito mais poderoso quando há planejamento. Criamos o Calendário de Marketing 2026 para simplificar a vida das marcas e ajudá-las a se comunicar de forma estratégica, organizada e baseada em tendências reais do mercado”, explica o CEO da E-goi, Miguel Gonçalves.

Acesse o calendário

O novo calendário já está disponível gratuitamente no site da E-goi (lp.e-goi.com/calendario-de-marketing-2026-br). Acesse e confira as opções para planejar o próximo ano de marketing.

Leia também:

VÍDEO: ‎Por que as baterias de celular explodem