Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Credicard Zero anuncia cartão internacional

Por| 10 de Maio de 2018 às 13h35

Link copiado!

Credicard Zero anuncia cartão internacional
Credicard Zero anuncia cartão internacional

A Credicard, empresa de cartões de crédito que foi comprada pelo Itaú, aproveitou a manhã desta quinta-feira (10) para anunciar uma nova versão do cartão Credicard Zero. A partir de agora, os usuários poderão utilizar uma versão internacional deste tipo de cartão, junto de novidades para parceiros da empresa.

Novo cartão, agora internacional

O Credicard Zero é a resposta da Credicard para o sucesso de cartões de crédito sem anuidade, como o NuBank. Ele foi lançado no final de 2017, mas apenas em versão nacional - que impede por completo compras internacionais, seja em solo internacional ou mesmo em sites. A partir de hoje, no entanto, a empresa adiciona a possibilidade de emitir um cartão internacional.

Continua após a publicidade

Segundo a Credicard, os usuários que já utilizam o cartão nacional podem solicitar a versão internacional sem qualquer custo adicional. Para usuários novos, o cartão somente será emitido em versão internacional.

Por fim, o cartão será emitido em novo visual em cor verde (não mais branco, como é na versão nacional) e também em nova orientação. Ao invés de ser deitado, o cartão novo é emitido na forma vertical. Esta mudança deixa o nome do emissor do cartão visível para fora da máquina de pagamentos.

Os custos do cartão continuam os mesmos, marcados em 9,9% ao mês para pagamentos em atraso, junto R$ 10 por saque com o cartão em território nacional (e R$ 25 fora do país) e isenção de qualquer taxa de anuidade.

Parceiros mais próximos

Continua após a publicidade

Além do cartão internacional, outra novidade fica dentro do app. Em sua nova versão, também lançada hoje, os parceiros ganham área especial onde é possível gerar um cupom virtual para qualquer compra de qualquer produto da loja online. Até o momento, era necessário entrar em um site específico, fora do app e, lá, emitir o cupom - que era limitado em alguns poucos produtos, não em todo o site.

Hoje, há parceria com empresas como Decolar, Netshoes, Zattini, Extra, Magazine Luiza, Ponto Frio e FastShop, além de outras como Uber para um programa de fidelidade, junto de desconto de 15% para ingressos comprados para shows no Credicard Hall (antigo Citibank Hall). Na casa de shows há filas especiais e pré-venda exclusiva para os clientes que compraram o ingresso com cartão Credicard.

O programa Surpreenda, do MasterCard, continua valendo para o novo cartão. Por fim, há outros 15 parceiros em negociação para entrar no rol de descontos.

Segundo a empresa, a emissão do novo cartão pode levar de 24 horas até 20 dias para chegar ao usuário - sendo que 24 horas pode se aplicar para a capital paulista.