Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Corridas da Uber podem ser convertidas em milhas para viagens

Por| 21 de Março de 2018 às 17h08

Link copiado!

Corridas da Uber podem ser convertidas em milhas para viagens
Corridas da Uber podem ser convertidas em milhas para viagens
Tudo sobre Uber

As corridas feitas pela Uber agora podem se transformar em milhas para o programa de fidelidade Smiles da Gol. A empresa divulgou hoje a parceria. O usuário precisa comprar créditos da Uber na plataforma do Smiles antes de usar o aplicativo e então contabilizar os pontos como milhagens.

O sistema funciona normalmente como uma carteira virtual, tal qual como em créditos pré-pagos. A conversão será feita pela plataforma do Smiles. Cada real gasto em créditos da Uber se transforma em 3 milhas para usuários comuns e 4 milhas para os assinantes do Clube Smiles.

As milhas poderão ser usadas para pagamentos de hotéis e viagens, mas também podem ser convertidas em corridas pela Uber. Com 6 mil milhas, o usuário ganha R$ 100 para corridas no aplicativo.

Além do Smiles, a Uber também tem parceria com as empresas Dotz e Nubank para resgate de pontos que podem ser convertidos em corridas.

Continua após a publicidade

A proposta é tendência entre os aplicativos de transporte. Por exemplo, o Cabify já conta com parceria semelhante com a Multiplus, plano de fidelidade da Latam em que cada quilômetro rodado converte se em uma milha. .