Corridas da Uber podem ser convertidas em milhas para viagens

Por Wagner Wakka | 21 de Março de 2018 às 17h08
TUDO SOBRE

Uber

As corridas feitas pela Uber agora podem se transformar em milhas para o programa de fidelidade Smiles da Gol. A empresa divulgou hoje a parceria. O usuário precisa comprar créditos da Uber na plataforma do Smiles antes de usar o aplicativo e então contabilizar os pontos como milhagens.

O sistema funciona normalmente como uma carteira virtual, tal qual como em créditos pré-pagos. A conversão será feita pela plataforma do Smiles. Cada real gasto em créditos da Uber se transforma em 3 milhas para usuários comuns e 4 milhas para os assinantes do Clube Smiles.

As milhas poderão ser usadas para pagamentos de hotéis e viagens, mas também podem ser convertidas em corridas pela Uber. Com 6 mil milhas, o usuário ganha R$ 100 para corridas no aplicativo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além do Smiles, a Uber também tem parceria com as empresas Dotz e Nubank para resgate de pontos que podem ser convertidos em corridas.

A proposta é tendência entre os aplicativos de transporte. Por exemplo, o Cabify já conta com parceria semelhante com a Multiplus, plano de fidelidade da Latam em que cada quilômetro rodado converte se em uma milha. .

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.