Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça o Codefreela, nova plataforma para programadores freelancers

Por Redação | 07 de Julho de 2021 às 16h35

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech

Esteja você em qualquer estágio da carreira de programação, é sempre bom ter um leque de opções vasto para elaborar e receber por projetos. Como um programador freelancer, é ainda mais importante estar ao alcance dos pedidos e se mostrar disponível para os potenciais clientes, então, contar com um canal para encontrar essas propostas e manter a agenda de projetos recheada é indispensável.

Para isso, existe o Codefreela, uma plataforma especializada que conecta um programador freelancer e qualificado com projetos de empresas por todo o Brasil. Ela é um importante canal capaz de dar um norte à carreira de desenvolvedores iniciantes e, da mesma forma, compor a renda de profissionais qualificados que preferem o trabalho autônomo.

A plataforma Codefreela é uma via de mão dupla para desenvolvedores e pessoas que precisam de um projeto bem-feito e finalizado no prazo estipulado. Como cliente, você precisa expor sua demanda (algo totalmente grátis, sem qualquer compromisso) e ficar ligado nas propostas dos melhores freelancers do Brasil.

Seja um programador freelancer no Codefreela

A principal vantagem de se trabalhar com o Codefreela está na disposição de trabalhos. Esteja você procurando por meios para complementar a renda, rechear seu portfólio com experiências profissionais e projetos bem preparados ou dar um pontapé em sua carreira como desenvolvedor, nessa plataforma há um espaço para todos.

Cada freelancer recebe uma página pública exclusiva com SEO otimizado para aparecer entre os primeiros resultados do Google. Como programador autônomo, você pode anexar uma descrição sobre o próprio histórico profissional, juntar seus meios de contato, habilidades para facilitar os filtros e as redes sociais profissionais para que clientes em potencial conheçam você melhor.

O valor por hora trabalhada é você quem define e pode até passar da casa dos R$ 200. O Codefreela abraça praticamente todo tipo de programador e habilidade; seja você designer de páginas web, especialista em nuvem ou profissional na criação de aplicativos para celular, há alguém precisando dos seus serviços e é você que escolhe em quais pretende trabalhar.

Melhor ainda: o Codefreela não cobra comissão sobre os serviços prestados. O programador recebe integralmente o valor do projeto sem qualquer custo intermediário.

Por que trabalhar como freelancer?

Além de não ter que se preocupar com a exclusividade com um único cliente, o desenvolvedor autônomo pode dedicar quais horas do dia quiser para trabalhar. Uma vez que o projeto foi aceito e com o prazo determinado, é você que decide quanto tempo dedicar para o serviço e, se for uma tarefa fácil, entregar com agilidade.

Outra grande vantagem está no trabalho remoto. No Codefreela, o profissional não precisa se preocupar com o deslocamento para o escritório e pode fazer todo o serviço direto do conforto de casa, no computador em que está acostumado a utilizar para trabalhar e sem intromissões.

Os valores negociáveis e a troca de conhecimentos com os clientes e outros profissionais da área também acabam sendo pontos positivos. Estando no controle das suas ofertas, você pode cobrar o quanto achar necessário para a qualidade do seu trabalho e o tempo necessário para o projeto. Ademais, sem a exclusividade, mais pessoas vão conhecendo seus serviços e maior a chance de ser encontrado por outros clientes interessados pelo networking.

Contrate um programador freelancer no Codefreela

No Codefreela, o projeto é tratado diretamente com o freelancer, com detalhes e demandas específicas do produto sendo passadas do cliente ao profissional. O trabalho flexível permite que você receba o que procura, negocie valores diretamente com o especialista e tenha padrão de qualidade elevado para sua necessidade.

Engana-se quem acredita que profissionais autônomos não são capacitados para oferecer serviços de qualidade. Eles têm a mesma capacidade e habilidade dos programadores com relações de trabalho formais, mas dispensam o vínculo empregatício para atuar diretamente com maior flexibilidade e projetos pontuais, sem se prender a um único empregador. Na procura por um profissional ideal, se você sabe o que precisa para o trabalho, basta inserir as habilidades no campo de filtros e entrar em contato com o perfil que chamar a sua atenção.

Precisa de um aplicativo para Android e iOS? Criar um site interativo para atrair visitantes ou um e-commerce para ser uma plataforma colaborativa entre comerciantes locais? O Codefreela pode ter o profissional que você precisa. Entenda sua demanda, elabore o projeto e publique na plataforma. Então, deixe que alguns dos 7 mil desenvolvedores incluídos no banco de talentos vejam sua oferta e façam propostas para o serviço. Simples assim.