/i446589.jpeg)
Claro amplia seguro de celular Proteção Móvel para clientes pré-pagos
Uma parceria entre a Claro e a Liberty Seguros vai expandir a oferta do seguro Proteção Móvel para clientes pré-pagos. Aqueles que tiverem celulares de valor superior a R$ 300 vão poder contratar a opção para proteger seus aparelhos de roubo ou furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo.
- Claro, TIM e Vivo levam os principais lotes no Leilão do 5G
- Estudo da Ookla diz qual é a operadora móvel mais rápida e consistente do Brasil
Maurício Santos, diretor-executivo de serviços financeiros da Claro, destaca que o Proteção Móvel tem cobertura, franquia e preço compatíveis com os aparelhos utilizados pelos clientes pré-pagos. “Isso vai dar a eles a tranquilidade de sempre estarem conectados."

O preço do serviço começa em R$ 2,99 por semana. Segundo a empresa, o serviço tem cobertura, franquia e preço compatíveis com os aparelhos utilizados por clientes pré-pagos. Se for necessário acionar o seguro, o cliente paga uma franquia com base no valor do aparelho: para modelos com preço acima de R$ 1 mil, a franquia é de, no máximo, R$ 200.
Assim que o sinistro é aprovado e a franquia paga, o cliente recebe um aparelho de reposição. Para ativar a opção, o cliente pode enviar uma mensagem de texto com a palavra SEGURO para 3202 ou discar *1052# a partir de uma linha pré-paga da Claro. Outras informações estão disponíveis no site do serviço.
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.