Claro amplia seguro de celular Proteção Móvel para clientes pré-pagos
Por Roseli Andrion | Editado por Claudio Yuge | 03 de Dezembro de 2021 às 15h20
Uma parceria entre a Claro e a Liberty Seguros vai expandir a oferta do seguro Proteção Móvel para clientes pré-pagos. Aqueles que tiverem celulares de valor superior a R$ 300 vão poder contratar a opção para proteger seus aparelhos de roubo ou furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo.
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Maurício Santos, diretor-executivo de serviços financeiros da Claro, destaca que o Proteção Móvel tem cobertura, franquia e preço compatíveis com os aparelhos utilizados pelos clientes pré-pagos. “Isso vai dar a eles a tranquilidade de sempre estarem conectados."
O preço do serviço começa em R$ 2,99 por semana. Segundo a empresa, o serviço tem cobertura, franquia e preço compatíveis com os aparelhos utilizados por clientes pré-pagos. Se for necessário acionar o seguro, o cliente paga uma franquia com base no valor do aparelho: para modelos com preço acima de R$ 1 mil, a franquia é de, no máximo, R$ 200.
Assim que o sinistro é aprovado e a franquia paga, o cliente recebe um aparelho de reposição. Para ativar a opção, o cliente pode enviar uma mensagem de texto com a palavra SEGURO para 3202 ou discar *1052# a partir de uma linha pré-paga da Claro. Outras informações estão disponíveis no site do serviço.