Claro amplia seguro de celular Proteção Móvel para clientes pré-pagos

Claro amplia seguro de celular Proteção Móvel para clientes pré-pagos

Por Roseli Andrion | Editado por Claudio Yuge | 03 de Dezembro de 2021 às 15h20
Claro

Uma parceria entre a Claro e a Liberty Seguros vai expandir a oferta do seguro Proteção Móvel para clientes pré-pagos. Aqueles que tiverem celulares de valor superior a R$ 300 vão poder contratar a opção para proteger seus aparelhos de roubo ou furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo.

Maurício Santos, diretor-executivo de serviços financeiros da Claro, destaca que o Proteção Móvel tem cobertura, franquia e preço compatíveis com os aparelhos utilizados pelos clientes pré-pagos. “Isso vai dar a eles a tranquilidade de sempre estarem conectados."

Serviço é voltado a clientes pré-pagos (Imagem: Divulgação/Claro)

O preço do serviço começa em R$ 2,99 por semana. Segundo a empresa, o serviço tem cobertura, franquia e preço compatíveis com os aparelhos utilizados por clientes pré-pagos. Se for necessário acionar o seguro, o cliente paga uma franquia com base no valor do aparelho: para modelos com preço acima de R$ 1 mil, a franquia é de, no máximo, R$ 200.

Assim que o sinistro é aprovado e a franquia paga, o cliente recebe um aparelho de reposição. Para ativar a opção, o cliente pode enviar uma mensagem de texto com a palavra SEGURO para 3202 ou discar *1052# a partir de uma linha pré-paga da Claro. Outras informações estão disponíveis no site do serviço.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.