Publicidade

CEO da MSI é encontrado morto no estacionamento do prédio da empresa

Por| 09 de Julho de 2020 às 08h48

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

O CEO da MSI, Sheng-Chang Chiang, também chamado de Charles Chiang no ocidente, morreu nesta terça-feira (7) aos 56 anos. A informação vem da própria MSI em resposta ao jornal Yahoo! News Taiwan.

Segundo o site Guru 3D, o executivo foi encontrado morto no chão do estacionamento do prédio. A suspeita é de que ele tenha caído do sétimo andar, onde ficava sua sala no prédio. A polícia local investiga ainda a causa da morte.

A MSI é uma das principais empresas fabricantes de hardware do mundo, oferecendo placas-mãe e GPUs. Chiang subiu ao cargo de CEO em janeiro de 2019, mas já estava na companhia há pelo menos 20 anos.

Continua após a publicidade

Como a causa da morte ainda é suspeita, é possível que o executivo tenha se suicidado do alto do prédio onde trabalhava. O Canaltech ressalta a importância de procurar ajuda em casos depressivos. No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas no site, todos os dias.

Fonte: Kotaku