Publicidade

Banco24Horas agora permite usar o smartphone para liberar saques de dinheiro

Por| 01 de Agosto de 2019 às 22h30

Link copiado!

Banco24Horas agora permite usar o smartphone para liberar saques de dinheiro
Banco24Horas agora permite usar o smartphone para liberar saques de dinheiro

A constante alta das fintechs, em conjunto com aplicativos bancários cada vez mais práticos, vem fazendo com que as pessoas diminuam cada vez mais suas “visitas” aos bancos tradicionais. Todavia, se há algo que não dá para resolver através do meio digital, esse algo é o saque do dinheiro em espécie. Levando em consideração que a ida a um caixa eletrônico em si pode ser algo estressante, o Banco24Horas parece estar trazendo boas novas. Isso porque ele revelou que os usuários poderão liberar valores através do próprio smartphone, facilitando o trabalho do saque e dispensando procedimentos como a autenticação do cartão bancário e do reconhecimento biométrico.

Anunciado sob o nome de Saque Digital, os clientes poderão contar com a novidade até o fim do ano. Apesar de ser muito interessante, essa nova função está disponível somente para o SafraWallet no momento - com previsão para ser liberada por mais bancos parceiros do Banco24Horas em breve. Vale lembrar que SafraWallet é uma espécie de carteira digital do Banco Safra.

Todo o processo de saque digital é bastante simples, bastando o usuário escolher a opção “Saque Digital” através do aplicativo do banco em que possui a conta. Feito isso, só precisará ir até um caixa eletrônico da rede 24 Horas e selecionar a mesma opção. A tela do caixa exibirá um QR Code para ser lido e, após a sua leitura, a máquina irá liberar o dinheiro.

Fonte: Tecnoblog