Publicidade

Banco do Brasil caiu? Usuários relatam instabilidade nesta sexta (27)

Por| 27 de Agosto de 2021 às 17h21

Link copiado!

Divulgação/Marcelo Camargo/Agência Brasil
Divulgação/Marcelo Camargo/Agência Brasil

O aplicativo do Banco do Brasil apresentou falha nesta sexta-feira (27) e ficou indisponível para usuários durante a tarde. Os problemas verificados no período incluíram lentidão, dificuldade em concluir tarefas como a realização de um Pix ou simplesmente incapacidade de efetuar o login no app.

Quando usuários tentam realizar alguma ação pelo aplicativo do BB, podem se deparar com uma mensagem de erro, que alerta sobre "um problema de conexão" e orienta a tentar novamente mais tarde. "Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo do BB o mais rápido possível", diz a mensagem.

O site Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar, confirma a instabilidade. As reclamações começam por volta das 15h e se acumulam até as 17h.

Continua após a publicidade

Uma pesquisa rápida no Twitter mostra que o problema foi generalizado, com vários usuários reclamando que o Banco do Brasil caiu.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Quando questionada pelos clientes, a empresa confirmou a instabilidade. "Estamos com uma indisponibilidade, mas já estamos trabalhando para vc acessar o App BB em breve" é a resposta padrão do Banco do Brasil sobre a queda.