Banco digital Agibank anuncia lançamento de cartões de débito e crédito

Por Jessica Pinheiro | 12 de Março de 2018 às 13h48
Agibank

O Agibank, um banco totalmente digital, acaba de anunciar que sua oferta está ainda mais completa. Tudo porque a empresa agora oferece cartões múltiplos para seus clientes, isto é, cartões com a opção de débito e crédito em um só. A implementação ocorre a partir deste mês, e os usuários já podem solicitar gratuitamente seus cartões com a bandeira Mastercard de abrangência internacional. O pedido é feito pelo aplicativo, de maneira rápida e simples.

A proposta da Agibank visa transformar para melhor o dia a dia das pessoas, priorizando o desenvolvimento de produtos e serviços que gerem extremos valores aos clientes, através de tecnologias disruptivas que tornam a experiência cada vez mais personalizada.

O cartão de débito e crédito é totalmente gratuito no primeiro ano, e permite que sejam feitas compras à vista ou a prazo, tanto dentro quanto fora do Brasil. Também é possível utilizar o cartão para efetuar saques em mais de 20 mil caixas eletrônicos da rede 24Horas. A partir do segundo, porém, existem condições especiais para que a isenção seja mantida.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para Glauber Correa, CCO, Chief Commercial Officer e Agibank, a ambição da empresa é que os clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, se sintam atendidos de maneira diferenciada, de modo que encontrem no banco digital uma “alternativa segura, moderna e ágil para se relacionarem, receberem seu salário, realizarem todas as movimentações e seus investimentos”.

Os correntistas do Agibank, por sua vez, também recebem uma novidade. Para eles, será possível realizar investimentos em CDB também por meio do aplicativo no smartphone. O aporte mínimo requerido é de R$ 1 mil e os clientes podem escolher entre seis planos, com carência entre 1 e 48 meses, e várias opções de investimentos e prazos disponíveis.

“Agora, nossos clientes [correntistas] podem investir pelo celular de qualquer lugar. Oferecemos investimentos com diversas condições, para que estes se adequem ao perfil ou disponibilidade de cada cliente. Aqui, independente do capital disponível, todo mundo pode se tornar um investidor. Todo processo é feito de maneira rápida, segura e sem burocracia”, ressalta Correa.

Para conferir as condições e solicitar um cartão múltiplo da Agibank, bem como ler as regras de investimentos, acesse o site da empresa ou baixe o aplicativo para smartphones.

Fonte: Agibank

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.