Publicidade

Amazon lança marca de mercado com produtos abaixo de US$ 5 nos EUA

Por  | 

Compartilhe:
(Reprodução/Amazon)
(Reprodução/Amazon)

A Amazon lançou nesta quarta-feira (1º) sua própria marca de mercado com preços competitivos abaixo de US$ 5 (R$ 26). A linha, chamada Amazon Grocery, está disponível online e nas lojas Amazon Fresh, nos Estados Unidos.

A Amazon Grocery reúne as marcas Amazon Fresh e Happy Belle, oferecendo mais de 1 mil itens alimentícios, entre eles laticínios, produtos frescos, azeite, itens de despensa e panificação, lanches, bebidas e até carnes e frutos do mar.

A iniciativa busca atingir clientes de renda mais baixa, preocupados com o aumento dos preços nos supermercados americanos. No Brasil, porém, a novidade ainda não está disponível: em testes feitos pelo Canaltech, as buscas exibiram apenas utensílios de cozinha em dólar, sem alimentos listados para compra.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

“Com o Amazon Grocery, estamos simplificando a maneira como os clientes descobrem e compram nossa ampla seleção de alimentos de marca própria, mantendo a qualidade e o valor que nossos clientes esperam e merecem”, disse Jason Buechel, vice-presidente da Amazon Worldwide Grocery Stores e CEO da Whole Foods Market, em comunicado.

Leia mais:

VÍDEO: Por que VOCÊ deveria DEIXAR o seu CELULAR VIRADO com a tela pra baixo