5 motivos para você ir ao RD Summit 2025

Por  Redação  | 

Compartilhe:
PUBLIEDITORIAL
RD Summit
RD Summit

O RD Summit 2025, maior evento de marketing e vendas da América Latina, acontecerá entre os dias 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão mais de 300 palestrantes nacionais e internacionais com um grande diferencial: conteúdos que de fato entregam insights não óbvios. 

O evento, organizado pela RD Station, unidade de negócio da TOTVS, vai para sua 11ª edição se consolidando como um dos mais importantes do setor. 

5 motivos para ir ao RD Summit 

Confira abaixo cinco motivos que fazem com que o evento já esteja na agenda dos principais líderes e executivos de marketing e vendas.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

1 - Grandes nomes do mercado

A programação reúne mais de 300 especialistas de diferentes áreas nos palcos. Neil Redding, referência mundial em tecnologias emergentes, abrirá o evento com uma keynote sobre como a  inteligência artificial (IA) está redesenhando vidas e negócios.

No primeiro dia, Fábio Porchat também sobe ao palco para falar sobre responsabilidade social, além de Sarah Buchwitz, conselheira do Grupo Flow e ex-VP de Marketing da Mastercard, e do autor best-seller e referência em tecnologia e inovação, Marcos Piangers, e outras referências.

Nomes internacionais como Frank Cespedes, professor da Harvard Business School, e Andrew McLuhan, estudioso da mídia e cultura digital, serão destaques do segundo dia do RD Summit.

O último dia do evento também tem nomes de peso: Martha Gabriel, autora best-seller, discute o futuro da IA. Também tem a presença confirmada de Samantha Almeida, diretora de marketing da TV Globo, da jornalista Christiane Pelajo e de Nelson Motta. O encerramento fica por conta de Gabriela Prioli, que  apresenta a palestra “Mais razão, menos emoção”.

2 - Conteúdo prático (e útil)

Toda a curadoria do evento  foi pensada selecionados com foco especial em soluções aplicáveis. Assim, um grande diferencial do evento são os conteúdos que, de fato, podem trazer insights não óbvios para o público presente. 

Entre os principais temas abordados do universo do marketing e vendas estão as últimas novidades de Inteligência Artificial, crescimento sustentável além da mídia paga, a unificação de marketing, vendas e atendimento, o uso de dados e automação, a fidelização de clientes em ambientes multicanais e liderança em processos de transformação digital.

O vice-presidente da RD Station, Gustavo Avelar, destaca que cada palestra é escolhida para entregar “insights aprofundados e soluções comprovadas”, com objetivo de que os participantes retornem para suas empresas e apliquem as estratégias no dia a dia.

3 - Experiências imersivas e novos formatos

A edição de 2025 tem como novidade o Palco Diálogos, que tratá conversas mais aprofundadas sobre diversos temas e podcasts ao vivo. O público ainda terá acesso a uma masterclass de vendas por Theo Orosco, embaixador da RD Station e mentor na G4 Educação.

O evento conta também com arenas temáticas, como a Arena RD Station, Arena Conquer, Arena Digital Leaders e Arena Negócios, que terão espaços de exploração de inovações e tendências

4 - Networking de alto impacto

São esperadas mais de 20 mil participantes ao longo do RD Summit. Entre os presentes, estarão líderes e decisores de diferentes segmentos, caracterizando uma ótima oportunidade para networking. 

O ambiente foi pensado para gerar conexões estratégicas, principalmente com a interação nos painéis e arenas. É a chance de se conectar com as principais empresas de todo o Brasil. 

5 - Geração de Negócios 

Em sua 11ª edição, o RD Summit é o maior evento de marketing e vendas da América Latina.  Em 2024, gerou mais  de R$ 200 milhões em negócios e mais de 180 mil leads coletados pelos patrocinadores.

Com a RD Station agora totalmente dentro do ecossistema TOTVS, o evento chega a um novo patamar, combinando conteúdos de qualidade e ambiente de inovação. 

A TOTVS é a maior empresa de tecnologia do Brasil, e reforça o evento como parte do seu ecossistema de soluções  voltadas para acelerar a transformação digital de empresas. 

Nos últimos cinco anos, a empresa investiu R$ 3 bilhões em pesquisa e desenvolvimento, tanto com foco em IA quanto em novas tecnologias para negócios.