Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Live com "Caneta Azul" supera audiência de Claudia Leitte e Paula Fernandes

Por| 02 de Junho de 2020 às 21h40

Link copiado!

Reprodução: Instagram/Manoel Gomes
Reprodução: Instagram/Manoel Gomes

Quem é que não se lembra da música "Caneta Azul" que, no ano passado, viralizou no Brasil inteiro até chegar em grandes estrelas da música sertaneja, não é mesmo? Se você achava que o meme havia caído no esquecimento, alguns números vieram provar o oposto.

O autor e intérprete da música, Manoel Gomes, aproveitou a tendência das lives, que surgiu como uma consequência da pandemia da COVID-19, e anunciou um show virtual para o dia 31 de maio, último domingo. A ideia deu tão certo que a audiência da transmissão ao vivo ultrapassou até mesmo as apresentações de Claudia Leitte e Paula Fernandes.

Continua após a publicidade

A Live Caneta Azul conquistou nada menos do que 1,5 milhão de visualizações, mostrando que o hit que bombou em 2019 ainda não foi esquecido, além de ficar na primeira colocação das lives mais assistidas no YouTube no mundo inteiro. O show de Manoel Gomes contou com a participação on-line de convidados, como o humorista Tirupila.

No Instagram, onde já conta com mais de 300 mil seguidores, o cantor comemorou a conquista: "QUEBRAMOS A INTERNET ontem galera, FOI A LIVE MAIS VISTA DO MUNDO ONTEM. VALEUUUUUUU", escreveu.

Continua após a publicidade

Se você ficou com saudades e quer relembrar do hit "Caneta Azul", é hora de aproveitar o momento e assistir novamente o vídeo da música que chamou a atenção de artistas do Brasil inteiro:

Fonte: Rolling Stone Country