Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Já existe um jogo de cartas com memes para curtir com os amigos

Por| 13 de Julho de 2017 às 14h05

Link copiado!

Já existe um jogo de cartas com memes para curtir com os amigos
Já existe um jogo de cartas com memes para curtir com os amigos

Sabe quando a internet não funciona ou quando a energia cai bem quando você está reunido com seus amigos em algum programa caseiro? Normalmente, a solução para manter a diversão sem ficar reclamando com a operadora ou com a fornecedora de energia elétrica é recorrer a jogos de tabuleiro, ou às cartas, não é mesmo? Pois agora é possível combinar as boas risadas que você dá com os memes da internet, ao jogo de cartas offline.

O “What do You Meme?” foi lançado com a promessa de deixar os jogadores gargalhando a cada carta selecionada, misturando situações cotidianas com os memes que tanto amamos. Funciona assim: uma imagem deve ser colocada no centro da mesa e quem sugerir a melhor legenda para ela, com base nas cartas, ganha a rodada. Um juiz é o responsável pela decisão de quem será o criativo ganhador.

Continua após a publicidade

O jogo pode ser compartilhado entre 20 pessoas, e inclui 45 cartas de imagem, além de 225 cartas de legendas (em inglês). Quem curtiu a ideia pode comprar o jogo no site dos criadores por US$ 29,90, e existe, ainda, um pacote de expansão com 50 cartas de legenda adicionais, e 15 novas imagens, que sai por US$ 9,99.

Fonte: What do You Meme?